Sacola de poliéster reciclado “Boicote empresas cúmplices do genocídio”
R$24.00
Precisamos nos concentrar estrategicamente em um número relativamente menor de empresas e produtos cuidadosamente selecionados para obter o máximo impacto. Precisamos mirar em empresas que desempenham um papel claro e direto nos crimes de Israel contra os palestinos, bem como na violação dos direitos de outros povos/comunidades, e onde haja potencial real de vitória. Foi assim que o movimento BDS conseguiu forçar empresas como G4S, Veolia, Orange, Puma e Pillsbury, entre outras, a cessarem sua cumplicidade nas graves violações e crimes de direitos humanos cometidos por Israel.
Acesse o Guia para boicote e pressão do BDS sobre segmentação de prioridades corporativas
Marcas para boicote:
McDonald’s, Coca-cola, Burger King, Pizza hut, Carrefour, Wix, Amazon, Google, Expedia, Teva, Airbnb, Booking.com, Hp, Disney+, Sodastream, Remax, Texaco, Dell, Chevron,Caltex, Intel, Axa, Siemens, Reebook, Xbox, Microsoft, Cisco, Zara
Em estoque (pode ser encomendado)
Descrição
Material: tecido poliéster reciclado
Cor: preto
Material das alças: tecido poliéster
Medida das alças: aproximadamente 50 cm (de ponta a ponta)
Medida: largura 34cm x Altura 32cm.
Obs. O material da bolsa não possui alta durabilidade como as ecobags de algodão, optamos por ele por ser reciclado e de baixo custo, o que nos permite oferecer preços mais acessíveis. Nosso objetivo é reduzir o valor para que mais pessoas possam ter acesso à peça e, assim, ajudar a ampliar a divulgação da mensagem. Desejamos, sinceramente, que o conteúdo estampado na bolsa deixe de ser necessário muito antes que ela alcance o fim de sua vida útil.
Avaliações
Não há avaliações ainda.